Resumo de atividade – Semana Pet

Dos dias 20 a 26 de março de 2023 o PET Bio realizou mais uma edição da “Semana PET”, atividade destinada a dar boas vindas e apresentar o programa aos ingressantes nos cursos de biologia da Universidade Federal de Viçosa.  Nesta edição, a atividade contou com uma gincana que durou durante toda a semana, onde o participante que juntou mais pontos coletando imagens da logo do grupo espalhadas pelos prédios da biologia recebeu uma cesta de presentes. Além disso, houve também uma feira de doação de materiais, o “vale a pena ver de novo”, atividade na qual um ex-petiano reapresenta um seminário marcante, a escolhida da vez sendo Tandara Ketlyn Degobi Xavier, com o seminário “Fear of missing out (FOMO)”, um show de talentos aberto a participação do público e dois minicursos: “Identificação e Manejo de Serpentes” ministrado por Kevin Depieri Fagiani de Oliveira e que contou com 27 participantes “Astrobiologia para biólogos” ministrado pela ex-petiana Camila de Souza Vieira que contou com 14 participantes.

A semana PET de 2023 cumpriu seu objetivo de apresentar e aproximar o programa dos novos integrantes da graduação atraindo diversos participantes para as atividades ao longo da semana, de forma a tornar as atividades vindouras mais populares e agregando mais a vida pessoal e acadêmica de seus envolvidos.

Show de talentos

Vencedora da gincana PET!

Curso de Manejo de Serpentes

Curso de Astrobiologia